Relatório Nacional de Desenvolvimento Humano do Brasil – RDH

Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD Brasil, membro da REMS, lançou ontem o Relatório Nacional de Desenvolvimento Humano do Brasil, com foco em esporte e atividade física! O material está super rico e vale muito a pena conferir 1f642🙂 Acesse aqui!
#EsporteParaTodasETodos #REMS #Nike #PNUD #VemJunto

foto capital feminina

Veja também

Quando organizações sociais e profissionais se reúnem para escutar, trocar e construir juntas, nasce algo que vai além de um evento.
Entre os dias 24 e 26 de junho de 2025, a Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo foi palco da 7ª edição da Semana Internacional do Esporte pela Mudança Social (SIEMS). Organizado pela Rede Esporte pela Mudança Social (REMS), com apoio da Nike, B3 Social, Instituto Assaí, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e EACH-USP, o evento reuniu participantes de diversas regiões do Brasil e do exterior para discutir o esporte como fator de transformação social.
O primeiro semestre de 2025 foi marcado por uma das maiores mobilizações da REMS: o Esporte na Rua. Com o tema Natureza e Bem Viver, a 8ª edição do evento reuniu 52 organizações associadas e mais de 4.500 pessoas em 28 cidades brasileiras, reafirmando o esporte como fator de desenvolvimento humano e como ponte para o vínculo com o território, o meio ambiente e o cuidado coletivo
A Semana Internacional do Esporte pela Mudança Social (SIEMS) está de volta — e, em 2025, chega à sua 7ª edição com ainda mais energia para reunir, inspirar e fortalecer quem acredita no esporte como fator de transformação social.