REMS, Nike, Laureus e Rayssa Leal juntam-se para promover o esporte para meninas no nordeste

O lançamento do Edital “Skate pela Mudança Social” busca apoiar organizações no Nordeste do Brasil que promovam o esporte como ferramenta de transformação social e desenvolvimento humano.

A REMS (Rede Esporte pela Mudança Social) em parceria com a Nike, a atleta Rayssa Leal e a Laureus Sport for Good, unem forças para apresentar o Edital “Skate pela Mudança Social”. A iniciativa visa apoiar organizações sem fins lucrativos na região Nordeste do Brasil, que promovam a modalidade – ou tenham a intenção de promover – como ferramenta de desenvolvimento humano, com foco especial no aumento da participação feminina.

051223 nike skate pela mudanca social release sem logos 1200x628 ks1 1

Utilizando o poder do esporte como agente de mudança, este projeto reforça o compromisso da REMS, Nike e Laureus em contribuir para que as crianças e os jovens alcancem o seu maior potencial e de criar condições igualitárias para todos, principalmente para as meninas.

Este Edital busca fortalecer até cinco organizações sem fins lucrativos na região Nordeste por meio de gestão organizacional, gestão pedagógica e aporte financeiro. As selecionadas participarão de eventos, atividades online e presenciais, e treinamentos planejados entre junho de 2024 e abril de 2025.  A inscrição é gratuita e pode ser realizada online por meio do preenchimento de formulário disponível no edital até as 23h59 do dia 12 de janeiro de 2024.

Com a intenção de esclarecer eventuais questionamentos sobre o edital, será realizado um plantão de dúvidas ONLINE no dia 11 de dezembro de 2023, às 11h.

Para se inscrever no encontro online de dúvidas, clique aqui!

Para download de todas as informações e requisitos do processo, clique aqui!

Para acessar o formulário de inscrição do edital, clique aqui!

Veja também

Pular para o conteúdo