Diagnóstico dos Esportes da Região Serrana I – RJ

diag

Um grupo de trabalho do “Lidera Rio nos Esportes” da Região Serrana I, composto por gestores públicos, empresários e profissionais ligados ao esporte, desenvolveu um “Diagnóstico dos esportes da Região Serrana I – RJ”.

Este material, que pretende ser um norteador para a gestão pública, apresenta informações como: quantidade de equipamentos esportivos, profissionais ligados ao esporte, práticas esportivas, calendário esportivo, entre outros itens, além de uma análise (diagnóstico) do desenvolvimento do desporto na região.

“Esse é o resultado de um trabalho feito em parceria entre poder público e iniciativa privada. Portanto, o documento possui uma visão conjunta de como está sendo gerido o esporte e quais as demandas prioritárias do setor. Com o diagnóstico é possível realizar um planejamento que viabilize a melhoria da gestão pública para o setor, além da integração mais harmônica dos empreendedores com eventos esportivos, potencializando essa cadeia de negócios e trazendo mais riquezas para a região.”, analisa a coordenadora da Regional Serrana I do Sebrae/RJ, Fernanda Gripp.

Clique aqui para acessar este material: sebrae-diagnosticos-dos-esportes-apresentacao-2016

Compartilhe esse post:

Veja também

Pular para o conteúdo