Esporte para a mudança social e saúde mental – Coaches Across Continents

Coaches

Em 1º de março de 2020, o vírus SARS-CoV-2 que causa a doença COVID-19 (também conhecido como Coronavírus) tinha menos de 100.000 casos confirmados em todo o mundo, com menos de 3.000 mortes. Nos meses seguintes, esse número explodiu para mais de 23 milhões de casos confirmados e mais de 800.000 mortes.

Em resposta a esta pandemia, Coaches Across Continents trabalhou com a Colaboração Global de grandes ONGs, pequenas ONGs, empresas e governos para identificar as necessidades de suas comunidades de origem. Uma das questões mais proeminentes descobertas foi a amplificação das preocupações relacionadas ao Bem-estar Mental, particularmente entre as populações jovens.

Ao adaptar e criar conteúdo que se ajusta às realidades de isolamento, participação limitada, higiene pública e regulamentação de saúde e segurança, este recurso é projetado para impactar diretamente no bem-estar mental daqueles que usam o recurso, bem como ensinar aspectos importantes sobre como navegar na sua comunidade, particularmente em um mundo aflito por uma pandemia.

Português.

Inglês.

CAC Mental Health

Compartilhe esse post:

Veja também

O esporte em defesa da vida

Manifesto e Agenda REMS 2030 – O Esporte em defesa da Vida

Pular para o conteúdo