O Instituto Passe de Mágica em parceria com o Instituto Barrichello Kanaan realizam uma tradicional Maratona de Basquete

O Instituto Passe de Mágica em parceria com o Instituto Barrichello Kanaan realizam uma tradicional Maratona de Basquete junto às crianças e adolescentes do Projeto.

O evento que acontece semestralmente já é uma marca registrada do Projeto e também contribui para o desenvolvimento humano de todo o público atendido. Cerca de 1300 crianças participam das 3 Maratonas que acontecem em São Paulo e Piracicaba e envolve familiares e voluntários para sua realização.

A Maratona é dividida em 3 faixas etárias: de 7 a 10 anos; 11 e 12 anos e 13 e 14 anos onde os participantes são desafiados por meio de brincadeiras, circuitos e jogos adequados para cada grupo num clima de confraternização e competição saudável. O evento é aguardado por todas as crianças do projeto que se envolvem a cada ano mais e mais na preparação.

Veja neste vídeo http://www.youtube.com/watch?v=4_bSePScRjc uma breve mostra sobre a Maratona junto às crianças de 7 a 10 anos, da qual chamamos Maratona Kids.

Para saber mais sobre o instituto acesse www.passedemagica.org.br

William Fernando Boudakian de Oliveira
Gerente de Projetos

 

Veja também

Pular para o conteúdo