Maratona de Sistematização de Práticas 2018

Uma Maratona de experiências pedagógicas em Esporte e Desenvolvimento Humano

 

45445019105 1b89c39fce o
Foram 43 experiências pedagógicas inscritas e 37 apresentadas, entre vivências, relatos orais, vídeos e pôsteres eletrônicos! Realmente uma Maratona!

Os membros da REMS: Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, os Institutos Família Barrichello e Passe de Mágica e a Fundação Gol de Letra agradecem a todos os participantes pelo interesse e pelas ricas trocas de experiências que ocorreram nos dias 12 e 13 de dezembro durante a Maratona de Sistematização de Práticas em Esporte e Desenvolvimento Humano.

Aproximadamente 100 pessoas participaram do evento, entre educadores, estudantes, professores de escolas e professores universitários. As Rodas de Conversa após cada bloco de apresentação possibilitaram conhecer mais as experiências, mas também reflexões mais profundas em relação à experiência de cada um que esteve presente. Por isso, agradecemos às nossas mediadoras convidadas: Paula Korsakas, Mariana Harumi e Ângela Bernardes. Também agradecemos aos parceiros que analisaram os trabalhos e fizeram contribuições para o aprimoramento: Thatiana Freire, Rubens Menha, Ricardo Gonzales, Lincoln Beggiato, Martha Pimenta, Priscilla Ferronato, Riller Reverdito, Mariana Harumi e Ângela Bernardes.
46306605402 50682936f5 o

O objetivo de mobilizar educadores e instituições que atuam com esporte a compartilharem suas práticas inovadoras num ambiente de troca e reflexão, gerando novas aprendizagens foi plenamente alcançado.

Confira aqui alguns momentos do evento e comece sua preparação para a V Maratona desde já! Inspire-se dando uma olhada na publicação da Maratona de 2017.

Veja também

Pular para o conteúdo