Lançamento da publicação: 6ª Maratona de Esporte e Desenvolvimento Humano

Os organizadores da Maratona Esporte e Desenvolvimento Humano: compartilhando práticas e metodologias estão muito contentes em disponibilizar o acesso à publicação da 6a Maratona – realizada em 2021.

O conteúdo materializa em palavras e imagens o fazer pedagógico dos participantes, profissionais do movimento e do desenvolvimento humano, que percebem o benefício não só de executar suas atividades, mas também de refletir sobre elas e compartilhar com outras pessoas para construir novos saberes.

Fica o convite para a leitura, para a inspiração!

Para quem ainda não conhece, este evento tem como objetivo mobilizar educadores e instituições que atuam com esporte, atividade física, mobilidade ativa e o movimento humano em geral, a compartilharem suas práticas pedagógicas num ambiente de troca e reflexão, gerando novas aprendizagens. Portanto, não é uma corrida, mas é um evento de fôlego, pois temos tido uma média de 50 experiências pedagógicas inscritas.

A Maratona Esporte e Desenvolvimento Humano é organizada pela REMS e seus membros CEPEUSP/Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, Instituto Família Barrichello, Fundação Gol de Letra e Sesc SP.

A próxima edição deste evento ocorrerá em Janeiro/2023 😉

Acesse aqui a publicação clicando aqui!

Veja também

Pular para o conteúdo