3ª Maratona de Sistematização de Práticas em Esporte e Desenvolvimento Humano

Uma maratona não é para qualquer um. Haja fôlego!

A 3ª Maratona de Sistematização de Práticas em Esporte e Desenvolvimento Humano aconteceu dias 13 e 14 de dezembro, no Centro de Práticas Esportivas da USP. Foram vinte e três experiências pedagógicas compartilhadas com os participantes, em sua maioria vivências práticas, que puderam avaliar as experiências apresentadas e indicar os destaques em 3 critérios – Inovação e Criatividade; Experiência consolidada com resultados expressivos; e Experiência com possibilidade de inspiração para diferentes contextos. Além disso, foi também realizada uma programação extra “para inspirar” os que tiveram interesse nas temáticas “Modelos Pedagógicos” e “Conjuntura Política”.

Nesta edição, foram 25 trabalhos inscritos, 23 apresentados, nenhum foi excluído pelos critérios de avaliação, por opção dos organizadores. Além do aumento de instituições inscritas e do número de relatos, pela primeira vez houve a presença de pessoas de outros estados: Rio de Janeiro e Paraná.

Este evento fez parte da comemoração dos #10anosREMS e foi organizado pelos membros PRODHE, Instituto Barrichello, Instituto Passe de Mágica e Fundação Gol de Letra. Quer outra boa notícia? Acompanhe nossas redes sociais, pois em breve anunciaremos o próximo encontro.

Acesse este link e tenha acesso ao relatório completo.

Para ver as fotos, acesse o Facebook.

maratona de sistematização

Veja também

O esporte em defesa da vida

Manifesto e Agenda REMS 2030 – O Esporte em defesa da Vida

Pular para o conteúdo