Semana MOVE 2017

A Semana MOVE, considerada o maior legado da Campanha Move Brasil, será realizada anualmente, sempre no mês de Setembro, numa ação integrada entre Brasil, demais países da América Latina e Europa, com o intuito de contribuir ainda mais na sensibilização de pessoas em prol da descoberta do prazer na prática regular de esportes e atividades físicas, e para isso, conta com a ampliação e fortalecimento da rede de parceiros para reverter os quadros de Sedentarismo Mundial.

 

Em 2016, o evento contou com a adesão de mais de 40 instituições de 11 países, que resultou na participação de mais de 4,5 milhões de pessoas. Dentre os REMSeiros participantes em 2016 estão: o Futebol de Rua, o Instituto Barrichello, o Instituto Compartilhar, o Instituto Esporte Mais, o Instituto Passe de Mágica e o Projeto Vida Corrida.

 

Outras informações estão disponíveis no site: http://brasil.semanamuevela.com/

 

Com o intuito de apresentar a proposta 2017, o Sesc realizou um encontro no dia 27 de julho, na Administração Central do Sesc.

Participaram deste momento: Secretaria Executiva da REMS, Instituto Barrichello, Instituto Patrícia Medrado, ADD, Projeto vida Corrida e, claro, Sesc-SP.

IMG-20170727-WA0028

Em breve as ações dos membros da REMS (e dos demais participantes) para a Semana MOVE serão divulgadas 😉

Veja também

Pular para o conteúdo