REMS recebe prêmio LIDE Esporte 2016

Hoje (20/07/2016) é um dia muito importante para as 77 organizações que fazem parte da REMS – Rede Esporte pela Mudança Social: recebemos o prêmio LIDE Esporte 2016 pelo “apoio ao desenvolvimento do esporte”.

O prêmio foi entregue durante o 6º Fórum Nacional do Esporte, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, que reuniu autoridades públicas, atletas, presidentes de confederações esportivas e dirigentes empresariais para discussão, entre outros temas, do desempenho do Brasil e o legado dos Jogos Olímpicos no RIO 2016. Luiz Fernando Nascimento, participante do Conselho de Representantes da REMS e gerente executivo do Instituto Compartilhar, membro da rede, subiu ao palco para receber a medalha.

Muitas organizações que fazem parte da REMS estavam presentes neste evento: Projeto Vida Corrida, Instituto Ayrton Senna, Instituto Patrícia Medrado, Passe de Mágica, Instituto Esporte & Educação, Atletas pelo Brasil, Hurra!, Estácio, PNUD, Nike, Instituto Joaquim Cruz e Instituto Compartilhar.

Ana Moser e Magic Paula, da Atletas pelo Brasil e Passe de Mágica, respectivamente, citaram a REMS em suas falas no palco, destacando o potencial das organizações que trabalham com o esporte para o desenvolvimento humano.

Como estamos em um momento no qual o foco é o esporte de alto rendimento, devido à proximidade dos Jogos Olímpicos, a premiação da REMS torna-se muito relevante, pois promove a importância do esporte para todos e também das organizações que atuam com este direcionamento.

Parabéns às 77 organizações da REMS! Este prêmio é para todos vocês!

IMG-20160720-WA0009

IMG-20160720-WA0010

Confira mais fotos em nosso facebook!

Veja também

Pular para o conteúdo