REMS, em parceria com a Rexona e a Beyond Sport, oferece treinamento em esporte e desenvolvimento humano

A REMS – Rede Esporte pela Mudança Social, em parceria com a Rexona e a Beyond Sport, visando fortalecer organizações e profissionais que atuam com o esporte para o desenvolvimento humano, conforme previsto na missão da rede, oferece aos seus membros a oportunidade de participar da SÉRIE DE TREINAMENTO PROJETO QUEBRANDO BARREIRAS.

A REMS e Rexona acreditam no poder do esporte para transformar vidas. Todas as pessoas devem ser capazes de experimentar os incríveis benefícios físico, mental e social que o esporte proporciona. Sabemos que existem barreiras que impedem as pessoas de se movimentarem. Algumas são visíveis, outras não. Nós podemos temer o fracasso ou o julgamento dos outros. Podemos não ter confiança em nossa própria capacidade de atingir nossos objetivos. Podemos enfrentar discriminação por causa de nossa raça, gênero ou habilidade percebida. Este treinamento trabalha para ajudar a quebrar estas barreiras. Porque o movimento é um direito humano que deve estar ao alcance de todas as pessoas. Vamos começar a agir agora para criar o mundo que queremos ver – um mundo onde todos tenham a confiança e a oportunidade para se mover mais.

“Estamos muito felizes em proporcionar mais esta oportunidade de aperfeiçoamento aos membros da REMS”, comenta William Boudakian, Diretor Executivo do Instituto Família Barrichello, organização responsável pela Secretaria Executiva da REMS. “Acreditamos que este treinamento vai proporcionar mais ferramentas para que os membros da REMS aprimorem ainda mais seus trabalhos com esporte e desenvolvimento humano”, complementa Ana Luiza Carrança, coordenadora da REMS.

Para saber mais sobre esta série de treinamento, acesse: https://www.rexona.com/br/impacto-social/projeto-quebrando-barreiras/

post

Veja também

Pular para o conteúdo