Relatório Anual da REMS 2019

Este é um ano atípico: por conta da pandemia, nossas atividades presenciais, e dos nossos membros, estão suspensas. Mas, no ano passado, a REMS realizou diversas ações:

o evento ESPORTE NA RUA, organizado simultaneamente em 7 cidades diferentes; o 22º Encontro Nacional de Membros da REMS e o Fórum “O Esporte que Queremos”, feitos pela 1ª vez na região Sul do país, diversas ações de advocacy, com um grupo de trabalho formado pelos membros e o consultor Vinicius Calixto, estivemos presentes em todas as reuniões do Conselho Nacional do Esporte, tivemos reuniões mensais de membros em diferentes cidades do Brasil…UFA! Estamos com saudade deste movimento todo, mas muito orgulhosos por ver a mobilização entre os membros e a REMS para prestar ajuda humanitária em meio à pandemia. O trabalho está diferente, mas não parado! Enquanto não retomamos nossas atividades usuais, confira nosso Relatório Anual de Atividades de 2019:

ACESSE AQUI!

imagem capa portugues