Reinauguração da Vila Olímpica Clara Nunes

A Nike, parceira da REMS, realizou a reforma completa da Vila Olímpica Clara Nunes, que havia sido devastada por uma enchente em 2013. Essa reforma é parte da parceria de cinco anos (2016-2020) assinada com a Prefeitura do Rio de Janeiro para revitalizar as 22 vilas olímpicas da cidade com a oferta de treinamento dos professores em experiências positivas com esporte para crianças, doação de material esportivo, ativações esportivas e engajamento da comunidade.

O objetivo na Nike junto à SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer é contribuir para ampliar as oportunidades de atividade física, esporte e lazer para as crianças e famílias da cidade.

Todo o conteúdo e gestão dos treinamentos e do engajamento comunitário são desenvolvidos e realizados por duas organizações membros da REMS: IEE – Instituto Esporte & Educação e Bola pra Frente.

Para celebrar esta etapa do projeto de legado junto à cidade do Rio de Janeiro, será realizado um evento gratuito, conforme informações abaixo, participe!

 

nike

 

 

 

Veja também

Pular para o conteúdo