Patrícia Medrado ministra clínica de tênis em Campos do Jordão

Idealizadora da Escola Social de Tênis de Campos do Jordão (iniciativa que atende a crianças e adolescentes do município e região há oito anos com aulas gratuitas da modalidade), a tenista Patrícia Medrado visitou o projeto na última quarta-feira (14) e ministrou durante toda a tarde uma clínica para os alunos do instituto que leva o seu nome.

Durante o evento, os jovens tiveram a oportunidade de bater bola com a ex-número 1 do Brasil, que também passou dicas e instruções técnicas sobre os fundamentos do jogo e exercícios de controle de bola.

Além disso, Medrado ainda promoveu atividades e jogos em grupo, com o intuito de desenvolver valores como respeito, disciplina e trabalho em equipe de forma lúdica. Por fim, para presentear os participantes, criou desafios em quadra valendo brindes.

Coordenado pelo Instituto Patrícia Medrado, membro da REMS, o projeto “Escola Social de Tênis de Campos do Jordão” foi criado em 2009 com o apoio da AME Campos e Trousseau e é atualmente realizado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo e financiado pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDECA).

Clinica_140617 (20)

Clinica_140617 (14)

Clinica_140617 (7)

Veja também

Pular para o conteúdo