Lei de Incentivo – Aguardando votação

O Deputado João Derly apresentou um projeto para mudança na Lei de Incentivo ao Esporte (PL 130/2015), que vai ampliar o volume de recursos disponíveis e permitir que + crianças e jovens tenham acesso ao esporte. Este projeto já está na pauta da Câmara e aguarda votação.

Além de divulgar no site da REMS, facebook e twitter, contando com o compartilhamento de nossos membros, estamos em contato com os deputados para fortalecer nossa causa.

Ontem, nosso membro de Brasília Ricardo Vidal, do Instituto Joaquim Cruz, participou de um café da manhã na residência oficial do Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Rodrigo Maia, juntamente com o Ministro do Esporte Leonardo Piciani, Deputado Afonso Roman, Deputado César Halum e outras autoridades do segmento esportivo. A finalidade deste encontro foi sensibilizar o Presidente da Câmara a colocar em votação o PL 130. O Presidente se mostrou bastante sensível à solicitação e demonstrou interesse em pautar tal matéria.

Seguimos acompanhando!

Sobre a REMS: Rede que reúne 81 instituições que trabalham com esporte como fator de desenvolvimento humano no Brasil e, juntas, atendem + de 100.000 pessoas por ano. Muitas destas organizações, e diversas outras por todo o país, utilizam a Lei de Incentivo ao Esporte como um de seus principais instrumentos de financiamento.

Post REMS Incentivo ao Esporte

Veja também

Pular para o conteúdo