Instituto Asas e REMS fecham parceria inédita

00 logo inst asas principalO Instituto Asas é o mais novo parceiro da Rede Esporte pela Mudança Social (REMS). O Instituto, que cuida dos investimentos sociais da Red Bull no Brasil, passa a apoiar as atividades da Rede a partir de junho de 2012.

“Entendemos a importância dessa iniciativa para o nosso país e para o fortalecimento das organizações que trabalham com uma causa que nos é muito valiosa. Queremos contribuir para a rede continuar ativa e relevante, mas também como parceiro na construção de aprendizados e na superação de desafios”, afirma Fabiana Pereira, do Instituto Asas.

O Instituto Asas trabalha com projetos voltados para o desenvolvimento de jovens em situação de vulnerabilidade social e econômica, além de implementar ações afirmativas junto a adolescentes com deficiência.  Atuando em São Paulo, o Instituto Asas apoia iniciativas ligadas aos esportes de aventura, potencializando as oportunidades que o esporte e a cultura oferecem para o desenvolvimento dos jovens e construção dos seus projetos de vida.

“É com grande alegria que a REMS agora também terá o apoio institucional do Instituto Asas para suas atividades de um modo geral. A experiência dos profissionais do Instituto será de grande valia para nossas ações”, comemora Victor Barau, secretário-executivo da REMS.

Veja também

Pular para o conteúdo