Inscrições abertas para a Maratona Esporte e Desenvolvimento Humano: compartilhando práticas e metodologias

Em 2020 não houve Maratona e, neste ano, ela será 100% virtual, mas o espírito permanece: dois dias repletos de relatos de experiências pedagógicas com educadoras e educadores que estão em ONGs, escolas, clubes, prefeituras, universidades, trabalhos de “ponta” com Esporte e Desenvolvimento Humano, Educação Física, Mobilidade Ativa e temas correlatos que impactam vidas de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

6ª Maratona de Esporte e Desenvolvimento Humano: compartilhando práticas e metodologias ocorrerá nos dias 09 e 10 de dezembro, via Plataforma Zoom (o link de acesso será enviado aos inscritos na semana do evento).

Cinquenta experiências pedagógicas serão compartilhadas com os participantes através de diferentes formatos: relatos orais, vídeos, pôsteres eletrônicos e vivências, finalizando sempre com uma Roda de Conversa que possibilitará o diálogo entre todos os presentes.

Confira a programação e inscreva-se aqui até o dia 05 de dezembro. 

A Maratona tem como objetivo mobilizar educadores e instituições que atuam com esporte a compartilharem suas práticas inovadoras num ambiente de troca e reflexão, gerando novas aprendizagens.

Está sendo organizada pelo CEPEUSP/Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, Instituto Família Barrichello, Fundação Gol de Letra e Sesc São Paulo (com apoio da unidade de Piracicaba), todos membros da Rede Esporte pela Mudança Social – REMS.

6ª-MARATONA-REMS

Fonte: https://desenvolvimentoativofamiliar.blogspot.com/2021/11/inscricoes-abertas-para-maratona.html

Veja também

Pular para o conteúdo