Inscrição na 7a Maratona de Esporte e Desenvolvimento Humano: compartilhando práticas e metodologias

Contagem regressiva para a inscrição de Trabalhos: 10 dias!

Faltam 10 dias para o encerramento das inscrições de experiências pedagógicas para a 7a Maratona de Esporte e Desenvolvimento Humano: compartilhando práticas e metodologias.

Você, educadora, educador que trabalha com movimento e desenvolvimento humano pode aproveitar essa oportunidade para contar o que vem realizando na prática, no dia-a-dia. As instituições também podem compartilhar seus projetos e programas! Acreditamos que esse processo ajuda a refletir sobre as práticas pedagógicas e a construir novos saberes coletivamente.

Você topa? Então dê uma conferida no formulário de inscrição, sistematize, registre sua experiência e escolha a forma de apresentação. As inscrições vão até 04 de setembro: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlwYbt0QCreqqRUy4FzPXSlTOrkRtAQsU5b2uk-eBXq2zHHA/viewform

Também fica uma dica especial: o formato de apresentação de experiências em vídeos de 3 minutos é uma excelente opção – é dinâmico, pode haver o envolvimento dos participantes na construção, além de trazer de uma maneira bem viva o que foi realizado.

✔️A Maratona ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2023, de maneira presencial, no Sesc Consolação – São Paulo. Para quem ainda não conhece, o evento tem como objetivo mobilizar educadores e instituições que atuam com esporte, atividade física, mobilidade ativa e o movimento humano em geral, a compartilharem suas práticas pedagógicas num ambiente de troca e reflexão, gerando novas aprendizagens. Portanto, não é uma corrida, mas é um evento de fôlego, pois temos tido uma média de 50 experiências pedagógicas inscritas.

Se você não vai compartilhar nenhuma experiência, mas tem curiosidade e quer participar da Maratona, aguarde um pouquinho mais: as inscrições para participantes será em novembro. Para mais informações, entre em contato com algum dos organizadores: CEPEUSP/Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, Instituto Família Barrichello, Fundação Gol de Letra e Sesc SP (com apoio da unidade Consolação), todos membros da Rede Esporte pela Mudança Social – REMS.

EVENTO REMS 10 dias

Veja também

Pular para o conteúdo