IFA distribui uniformes e materiais para projeto apoiado pelo Criança Esperança

O Instituto Fazer Acontecer (IFA), membro da REMS, realizou distribuição de uniformes e materiais para o FAES (Fazer Acontecer o Esporte no Semiárido) apoiado pelo Criança Esperança.

O Instituto Fazer Acontecer, instituição voltada à promoção do esporte a comunidades populares do estado da Bahia, realizou, entre os dias 9 e 13 de março, entregas de uniformes e materiais que serão utilizados nas cidades de Araci, Teofilândia, Biritinga, Barrocas, Ichu, Pé de Serra, Conceição do Coité e Valente para a execução do projeto FAES – Fazer Acontecer o Esporte no Semiárido.

Com o apoio financeiro do Criança Esperança, o instituto conseguiu entregar a cada um dos oito municípios, 60 uniformes, responsáveis por atender duas turmas de 30 alunos, juntamente com bolas de futebol de salão, futebol de campo, handebol e voleibol.

Além dos equipamentos destinados às modalidades esportivas tradicionais (futebol, voleibol e handebol), os municípios receberam também cones grandes, pequenos, bambolês, cordas, sacolas e apitos, indispensáveis às demais práticas esportivas englobadas pelo projeto. IMAG4993 bak IMAG5034 IMAG5070 IMAG5101 IMAG5121 IMG-20170310-WA0039

As entregas foram realizadas na Secretaria de Educação de cada um dos municípios, na presença do secretário da pasta ou responsável indicado por ele, além de ter contado com a presença de professores responsáveis pela execução do FAES em cada um dos municípios.

Veja também

Pular para o conteúdo