Encontro articulará “Formações para uma Cultura Esportiva”

No dia 22/02, das 9 às 12 horas, o PRODHE (Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte) – membro da REMS (Rede Esporte pela Mudança Social) – organizará um encontro para a articulação de propostas de formação esportiva para educadores, professores e estudantes.
Nos últimos dois anos o PRODHE promoveu Clínicas Pedagógicas de Esporte e muitos dos educadores que ofereceram as clínicas estavam em busca de outros espaços e de interessados em conhecer e difundir as modalidades esportivas. Por outro lado, muitas instituições buscam novas possibilidades formativas para seus educadores e para a garotada, bem como possuem práticas pedagógicas e metodológicas que querem disseminar.

Por isso, o Encontro de Planejamento pretende facilitar a identificação de ofertas e demandas de formação, assim como a construção e a divulgação de momentos formativos já previstos para 2017. A ideia é gerar uma agenda coletiva de formação que tenha impacto no fortalecimento de uma Cultura Esportiva com alto valor pedagógico.

Participe! 22 de fevereiro, das 9 às 12 horas, no Salão Multifuncional do Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP – Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 – Cidade Universitária).

Para facilitar nossa organização, favor fazer a inscrição clicando aqui. Mais informações: site do CEPEUSP e prodhe@usp.br.

DSC00031

Veja também

Pular para o conteúdo