Circuito Urbano 2022 – Promoção de modos de vida mais ativos em situações de vulnerabilidade

Redes Vidas Ativas, da qual a REMS faz parte, é um espaço de diálogo que se formou no final de 2020, constituído por pessoas e coletivos que atuam com Mobilidade Ativa, Esporte e Desenvolvimento Humano, Atividade Física e Saúde e aberta a temas sinérgicos.

Por isso, é com entusiasmo que divulgamos o bate-papo remoto Promoção de modos de modos de vida mais ativos em situações de vulnerabilidade, parte da agenda do Circuito Urbano 2022, com apoio do ONU-Habitat (Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos).

Nosso evento ocorrerá no dia 13 de outubro, quinta-feira, a partir das 10 horas, via canal do YouTube do Circuito Urbano (clique aqui para acessar).

A proposta é de interação e aprendizado coletivo. Os participantes da Redes Vidas Ativas – Giovanna, Douglas e Marcos – mediarão uma conversa com Sidineia Chagas, Marcelo Martins e Franz Thomas. Compartilharemos e aplicaremos uma metodologia de Diagnóstico Participativo, aproveitando a experiência e conhecimento dos convidados e participantes via YouTube, refletindo e buscando soluções para que comunidades em situações de vulnerabilidade sejam mais ativas.

Confira um pouco mais sobre o Circuito Urbano e a temática central de 2022 “Localizando os ODS: não deixe ninguém e nenhum lugar para trás”, clique aqui.

WhatsApp Image 2022 10 11 at 09.18.32

Fonte: https://vidasmaisativas.blogspot.com/2022/10/circuito-urbano-2022-promocao-de-modos.html

Veja também

Pular para o conteúdo