Abrace a Causa da Pessoa com Deficiência

A Urece Esporte e Cultura, membro da REMS, está participando da campanha “Abrace o Brasil” lançada pela BrazilFoundation em parceria com 70 organizações sociais de todo o país. A Campanha convida pessoas do mundo todo para ajudar a construir um Brasil melhor por meio de doações para iniciativas que estão desenvolvendo um trabalho social transformador em diversas regiões.

Para participar e ajudar a Urece a não fechar as portas, faça uma doação através do site https://abraceobrasil.org/pt-br/projetos/urece/. Seja um embaixador da nossa campanha compartilhando esta publicação e/ou motivando sua rede de contatos para participar e doar.

A Urece Esporte e Cultura desenvolve um trabalho de promoção da pessoa cega ou com deficiência visual através de práticas esportivas e culturais na cidade do Rio de Janeiro e Região Metropolitana. Com a doação você ajuda a Urece Esporte e Cultura a não fechar as portas e atender crianças, adolescentes e jovens com deficiência visual da Baixada Fluminense e adjacências, levando a cidadania através do esporte.

Entre em contato para receber mais informações. Quanto mais gente souber, mais chances temos de conseguir atingir a nossa meta de arrecadação. Compartilhe também com os amigos.

Toda ajuda é muito importante para o nosso trabalho. Abrace o Brasil! Abrace a Causa da Pessoa com Deficiência!

#BrazilFoundation #AbraceaCausadaPessoacomDeficiencia #Urece#AbraceNossaCausa

 44089897 6100951385872 9149851336437661696 n.png.jpg? nc cat=101&efg=eyJxZV9ncm91cHMiOlsibm9fc2FmZV9pbWFnZV9mb3JfYWRzX2ltYWdlIl19& nc ht=scontent.fcgh7 1

Veja também

O esporte em defesa da vida

Manifesto e Agenda REMS 2030 – O Esporte em defesa da Vida

Pular para o conteúdo