9º Congresso MOVE em Budapeste

A Associação Internacional de Esporte e Cultura (ISCA) – da qual a REMS faz parte – convida você a experimentar uma das conferências mais dinâmicas do mundo dedicada ao esporte e atividade física, o Congresso MOVE, em Budapeste, Hungria, de 16 a 18 de outubro de 2019.

O Congresso MOVE é uma das poucas conferências no mundo que se concentra exclusivamente no esporte de base e atividade física. O evento reúne organizações e indivíduos que entregam iniciativas em nível de base junto com tomadores de decisão, empresas, planejadores urbanos, especialistas em saúde, acadêmicos e outras partes interessadas importantes para três dias de trabalho em rede.

Suas sessões inovadoras têm um foco exclusivo em ser fisicamente ativo – então você pode esperar o inesperado, como assistir a um palestrante pilotando uma bicicleta ergométrica durante a apresentação, sentado em uma bola de ginástica ou mostrando os espaços ativos em sua cidade.

Adotar essa abordagem dinâmica e fazer com que os participantes da conferência saiam de seus assentos para se movimentarem, garante um ótimo nível de interação e é uma maneira divertida de quebrar o gelo. E isso pode ajudá-lo a estabelecer sua próxima parceria de sucesso…

Os valores para inscrição são variados e estão disponibilizados no site do evento, onde também é possível fazer sua inscrição (site em inglês): https://www.movecongress.com/ 

Capturar

Veja também

Pular para o conteúdo