6ª Maratona de Esporte e Desenvolvimento Humano

Vamos compartilhar nossas experiências de 2020 e 2021 com Esporte e Desenvolvimento Humano? Em dezembro nos encontraremos virtualmente para trocas e aprendizados!

Você topa? Então dê uma conferida no formulário de inscrição (clique aqui), sistematize, registre sua experiência e escolha a forma de apresentação.

As inscrições vão até 30 de agosto.

A 6ª edição da Maratona Esporte e Desenvolvimento Humano: compartilhando práticas e metodologias ocorrerá nos dias 09 e 10 de dezembro e será realizada de maneira remota.
Além dessa novidade da forma de realização, a edição de 2021 consolida o registro do evento em uma publicação e a possibilidade de apresentação das experiências em 4 formatos: relato oral com ou sem recursos áudio visuais, vivência prática, pôster eletrônico e vídeo.

Ficou animado e curioso? Confira alguns momentos da edição anterior clicando aqui e uma publicação de relatos aqui.

A Maratona tem como objetivo mobilizar educadores e instituições que atuam com esporte a compartilharem suas práticas inovadoras num ambiente de troca e reflexão, gerando novas aprendizagens.
Está sendo organizada em parceria pela REMS, CEPEUSP/Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, Instituto Família Barrichello, Fundação Gol de Letra e Sesc SP (com apoio da unidade de Piracicaba).

Inscreva-se e compartilhe sua experiência!

Lembrete: a inscrição de participantes/ouvintes ativos está prevista para início de novembro.

6ª-MARATONA-REMS

 

Veja também

Pular para o conteúdo