4ª Maratona Esporte e Desenvolvimento Humano: inscreva-se e participe!

Venha participar de uma maratona diferente: 4ª Maratona de Sistematização de Práticas em Esporte e Desenvolvimento Humano, dias 12 e 13 de dezembro, no Centro de Práticas Esportivas da USP (Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 – Cidade Universitária).
O evento é uma iniciativa coletiva de membros da Rede Esporte Pela Mudança Social: Institutos Família Barrichello e Passe de Mágica, Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte e Fundação Gol de Letra.
Quarenta e uma experiências pedagógicas serão compartilhadas com os participantes através de diferentes formatos: relatos orais, vídeos, pôsteres eletrônicos e vivências. Após cada bloco de apresentações haverá uma Roda de Conversa, possibilitando o diálogo entre todos os presentes. Alguns critérios estimularão as conversas: Inovação e Criatividade; Experiência consolidada com resultados expressivos; Experiência com possibilidade de inspiração para diferentes contextos e; Protagonismo co público ao longo da experiência

Confira a programação clicando aqui e inscreva-se – até o dia 05 de dezembro ou encerramento das vagas – clicando em Formulário de Inscrição de ParticipanteObs.: a inscricão pode ser feita por dia/período.

Mais informações: prodhe@usp.br.

A3 ProgramacCCA7aCC83o 201828329

Veja também

Pular para o conteúdo