3ª Maratona de Sistematização de Práticas em Esporte e Desenvolvimento Humano

Venha participar de uma maratona diferente: a 3ª Maratona de Sistematização de Práticas em Esporte e Desenvolvimento Humano, dias 13 e 14 de dezembro, no Centro de Práticas Esportivas da USP (Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 – Cidade Universitária).Vinte e três experiências pedagógicas serão compartilhadas com os participantes, em sua maioria vivências práticas. Confira a programação ao lado. A inscrição poderá ser realizada nos dias do evento.
E temos algumas novidades: os participantes poderão avaliar as experiências apresentadas e indicar os destaques em 3 critérios – Inovação e Criatividade; Experiência consolidada com resultados expressivos; Experiência com possibilidade de inspiração para diferentes contextos. Além disso, teremos uma programação extra “para inspirar” os que tiverem interesse e disponibilidade: dia 13, Modelos Pedagógicos e dia 14, Conjuntura Política.

Evento faz parte da comemoração dos #10anosREMS e foi organizado pelos membros PRODHE, Instituto Barrichello, Instituto Passe de Mágica e Fundação Gol de Letra.
Mais informações: prodhe@usp.br.

A3_Programação

Veja também

Pular para o conteúdo