Team UNICEF

Ajudar as crianças nunca foi tão simples. Mova-se! Corra, caminhe ao ar livre ou se movimente em cadeira de rodas por 5 km usando seu aplicativo de atividade física e desbloqueie a doação de R$ 5,00 de um parceiro para o #UNICEF.

É muito simples participar:

1)     Basta acessar o site www.teamunicef.org;

2)     Cadastrar-se na plataforma; e

3)     Sincronizá-la com um aplicativo de atividades físicas no celular.

4)     A partir daí, é só se exercitar: correr, caminhar ou movimentar-se em cadeira de rodas, ao ar livre.

5)     Assim, ao completar o percurso de 5 km, você libera uma doação de R$ 5 para o UNICEF.

Não é necessário percorrer 5 km de uma única vez, e nem em um único dia. O importante é totalizar essa distância até o dia 18 de setembro para desbloquear uma doação, que será feita por parceiros corporativos do UNICEF.

Os aplicativos compatíveis com a plataforma – todos gratuitos e disponíveis na Apple Store e no Google Play – são MapMyRun, Nike+, RunKeeper, Runtastic e Strava. A plataforma www.teamunicef.org está disponível em português, inglês e espanhol.

Após os cinco quilômetros, você pode continuar se movimentando e realizando outras atividades para acumular pontos e concorrer a recompensas. Você pode, por exemplo, responder a um quiz sobre direitos de crianças e adolescentes e baixar o aplicativo Proteja Brasil. Também pode compartilhar a ação com seus amigos – além de ganhar pontos dessa forma, você  ajudará a divulgar a iniciativa.

Participe!

14089244_1164130193643445_9121388533371074637_n

Veja também

Pular para o conteúdo